2 de janeiro de 2014

Capitulo 4 - Primeiro Dia

O relógio de Vanessa despertou as 6:00, ela levantou, foi até o banheiro tomou um banho, teria que estar no banheiro em uma hora, tomou um café rápido deixando um bilhete para Ashley, saiu batendo rápido as pernas para chagar a tempo, quando chegou olhou no relógio eram 6:55 tocou a campainha e uma mulher de aproximadamente 45 anos atendeu a porta.
- Pois não?
- Ah, meu nome é Vanessa, Dr. Efron me contratou como cozinheira
- Oh sim, entre menina vá até o quarto dos fundo seu uniforme está lá
- Obrigada, você é?
- Iolanda supervisora dos empregados
- Ah, estou indo lá obrigada
Vanessa foi, chegou la encontrou um cabide com a roupa branquinha de cozinha pendurada vestiu e foi até cozinha lá encontrou tudo para um belo café da manha.
- Vanessa
- Sim Iolanda
- Aqui estão as panelas, aqui os talheres, aqui as facas de cortes de legumes e carnes
- Está bem
- Aqui em cima então os pratos e copos comuns, ali naquele pequeno armário taças de vinhos e champanhe, naquela pequena mesa o uísque, os copos e o balde de gele e na cristaleira estão as garras de champanhe e na adega abaixo os vinhos, mais cuidado garota cada objeto desse custa caro
- Sim senhora
- Vou deixar você trabalhar
- Ok, obrigada
- As 7:30 o Dr. Efron desce para o café não demore garota ele detesta atrasos
- Não vou demorar
Iolanda finalmente saiu, uma mulher antipática Vanessa não gostou muito mais tinha que engolir todos os sapos, começou fazendo um suco de laranja, torradas, sanduíches e tudo mais
- O café está pronto?
Ouviu a voz do patrão na sala
- Vanessa está na cozinha preparando Dr.
-Ok
- Bom dia Vanessa
- Bom dia Dr.
- Bom vamos ver o que você soube fazer
Zac se deparou com uma bela mesa de café da manhã olhou para a garota de 20 anos de corpo escultural e rosto de anjo. Zac sentou a mesa e começou seu desjejum em alguns minutos estava pronto
- Bem Vanessa, estava tudo ótimo continue assim, ah eu não almoço em casa não se preocupe com almoço, nos vemos no jantar




2 comentários:

  1. O romance mal começou e eu já estou super ansiosa com fic
    estou adorando a historia
    posta logooo

    Xooooxo

    ResponderExcluir
  2. Amei o capítulo :D
    não vejo a hora de ler o próximo,rsrs
    posta mais flor,kisses

    ResponderExcluir