20 de maio de 2015

Capitulo 16 - Aniversário da Vanessa

A vida do casal estava normal, era sábado 13 de dezembro véspera do aniversário de Vanessa
** Ligação**
- Ashley como está tudo?
- Zac se acalma ta tudo certo, relaxa cara
- Não dá Ashley, a Vanessa é minha namorada, e se ela não gostar?
- Ela vai amar
- Confio em você
- Então deixa comigo – Sorriu – Tchau
- Tchau Ash
 ** Ligação **
Zac estava apreensivo não sabia se Vanessa iria gostar da surpresa e se achasse muito clichê uma surpresa romântica ele andava na sala de uma lado para outro eram 9:00 da manhã Vanessa chegaria a qualquer momento para ficar ali com ele, dito e feito, a campainha tocou
- Eu não sei por que não usa a chave que te dei – Sorriu e beijando – Bom dia meu amor
- Só para emergência já disse – Sorriu – E bom dia
- Então o que quer fazer hoje?
Disse sentando no sofá, mais estava tenso e Vanessa percebeu
- Amor aconteceu algo?
- Não anjo por quê?
- Você, está tenso.
- Não, só impressão.
- Certeza
- Absoluta
Vanessa sentou ao lado dele e começou fazer uma massagem calma em seus ombros
- Adoro suas massagens – Sorriu
- Eu sei – Ela sorriu em troca
- Me deixa calmo, alivia meu estresse das consultas, cirurgias e tudo mais
- Que bom, me sinto mais feliz assim
Ele virou de frente para ela lhe dando um beijão
- Almoço fora hoje?
- Pode ser
Passaram a manhã inteira num chamego só, ao dar meio dia saíram para o almoço, a tarde passearam no shopping e Zac foi levar Vanessa em casa
- Amanhã a noite a gente se vê então, tenho plantão
- Claro – Sorriu triste
- Eu amo você meu anjo
- Eu também amo você
Zac saiu, estava tenso e apreensivo para a surpresa, não teria plantão no outro dia mais nada podia dar errado na surpresa de Vanessa. A noite chegou, agora seria o momento, Zac mandou uma mensagem para Vanessa.
“Feliz aniversário meu anjo, pegue com a Ashley a caixa com a roupa
Para você usar essa noite, você vai ficar maravilhosa, amo você”
- Ashley , a caixa
A amiga sorriu
- Aproveite a  noite
Vanessa abriu a caixa e ali tinha tudo para a noite, vestido, sapatos, brincos, colar se arrumou se maquiou
Pegou o carro e se dirigiu para casa de Zac onde estava tudo apagado somente algumas velas fazendo caminho até a varanda, ela seguiu com um sorriso no rosto, ao chegar lá, não viu ninguém até sentir alguém a abraçar por tras
- Sabia que você ficaria linda. Feliz aniversário
- Obrgada – Sorriu
- Sabe já faz 6 meses que a gente tá junto – Sorriu – E agora, vou te dar a coisa que prova o quanto eu te amo e quero ficar com você o resto da minha vida, ainda não é um pedido de casamento – Puxou uma caixinha do bolso – Mas pode ser um começo
Abriu ali continha duas alianças lindas, Vanessa colocou a mão na boca escondendo o espanto

- São Lindas
- Que bom que gostou
Pegou a pequena, e colocou no dedo dela, e ela assim fez com  outra colocando nele

- Agora vamos jantar – Seguiram jantar, e a noite terminou, com os dois no quarto, abraçados suados e cheios de amor.
-----------------------------------------------------------------------------------------
16 postado! Tem Capitulo em Simple Love também, vão lá ver o 2º Capitulo.. Espero que gostem desse e do de Simple Love
Beijões

3 comentários:

  1. Adorei o capítulo.
    O Zac é muito fofo.
    Posta loguinho
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. aiii que cute *-*
    amei o capítulo ♥♥♥
    quero um namorado assim,hehe
    posta mais,kisses

    ResponderExcluir
  3. Ai o zac e mto fofo ameiii posta mais bjinhos

    ResponderExcluir