23 de junho de 2015

Capitulo 19 - Planos em ação

Vanessa saiu do escritório por volta das 17:00, estava dirigindo tranquilamente, enquanto o rádio tocava uma música calma, estava sorrindo com a notícia de sua gravidez, e estava ansiosa ao mesmo tempo para saber o que Zac acharia, já que não eram casados e nem noivos, somente namoravam, parou em frente a uma lojas de artigos infantis e se encantou com a cada peça de roupas e sapatinhos, e pensou se esperava menino ou menina. Sorriu e continuou dirigindo iria até o consultório de Zac para contar a novidade, o dia estava bonito, ensolarado mais por conta do horário estava um belo começo de pôr do sol, ao parar em frente a clínica que o marido trabalhava, trancou o carro e logo após não viu mais nada.
Vanessa acordou, a cabeça girava estava tonta tentou mexer os braços mais não conseguiu estavam presos assim como seus pés, levantou a cabeça lentamente, olhou ao redor estava em um lugar escuro e úmido
- Ora, vejo que acordou
- Avril?
- Ainda lembra de mim?
- Nossa, o que você quer comigo?
- Ah, quem sabe tirar você do Zac
- Demorou 5 anos para tomar essa decisão? – Disse irônica
- Não, é claro que não – Sorriu- Só estava esperando o momento mais propicio, e articulando meus planos, Alan foi precipitado tentando matar o Zac naquele acidente de carro anos atrás
- Foi o Alan?
- Claro, ou você acha que estou fazendo tudo sozinha?
- Oh, meu Deus
- Então resolvi por meus planos em ação
- Planos?
- Sim querida, nesses 5 anos descobri muitas coisas, sei que seus pobres pais se mudaram para cá, e também sei que está grávida, achei os testes na sua bolsa, devia estar indo contar ao Zac né? Pobrezinho nem vai conhecer o filho – Vanessa engoliu seco ao ver Avril pegar uma faca – Sabe, eu e o Zac tínhamos muitos planos, casar, ter filhos, uma vida que seria feliz mais ai você apareceu – Encostou a faca no pescoço dela- E estragou tudo, a doce morena de olhos chocolates que veio para Nova Iorque em busca de emprego, e com seus belos dotes culinários conseguiu fisgar um médico rico, ganhou faculdade, carro e o médico de brinde – Um toque fez Avril parar – Ora seu querido namorado a liga, vá vadia atende
- Oi – Disse com a voz tremula
- Vanessa meu amor, onde você está, vi seu carro estacionado na frente da clínica mais nada de você, onde está amor?
Avril puxou o celular da mão de Vanessa
- Olá Zac
- Avril? O que você ta fazendo com a Venessa?
- O meu amor, vai dizer que você não sabe
- Avril,. Solta ela
- Sabe, vou te contar uma novidade
- O que?
- Você vai ser pai – Riu maléfica – É quando pegamos sua amada ela estava indo contar a você por isso o carro dela está na frente da clinica
- Eu vou ser pai – Disse sem acreditar
- Sim meu querido, vai ser pai, pena que você não vai conhecer seu filho, vou acabar com a vida dele e da vadia da mãe dele antes
- Avril, solta ela por favor, não faça nada com a Vanessa e com meu filho
- Tchauzinho

Desligou e saiu, foi para longe e jogou o celular fora, já que o mesmo tinha rastreador, durante o percurso Zac ligou outras várias vezes para o celular de Vanessa, ela havia descoberto uma gravides, eles seriam pais e agora ela corria perigo, ele havia desejado tanto um filho com Vanessa, o próximo passo seria acionar a policia.
-----------------------------------------------------------------------------------------
Voooltei, gente acho que sabado ou domingo posto dos dois, to em semana de provas na faculdade mais vou dar um jeitinho!
Beeeios, e vão em Simple Love, tem capitulo lá também

2 comentários:

  1. WHAAAAT???? como vc para na melhor parte???
    A Avril é uma filha da pu**
    Posta mais hj amore, pleaseee

    ResponderExcluir
  2. O q ? Como assim vc vem posta esse cap e para na melhor parte? Q odio da Avril vontade de matar ela please posta so mais 1 hj so um please
    Xoxo

    ResponderExcluir